Welcome to forumPROJECT

Registre-se agora para ganhar acesso a todas as nossas funcionalidades. Uma vez registrado e logado, você poderá contribuir com esse site enviando seu próprio conteúdo, ou respondendo ao já existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por postar conteúdo, enquanto também se comunica com outros membros por sua inbox privada, e muito mais! Essa mensagem será removida assim que você estiver logado.

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Classic

King Arthur's Gold

Bom galera, esse é um dos jogos que eu mais jogo. Ele tem vários modos diferentes de se jogar: RTDM (Rapid Team Deathmatch), CTF (Capture The Flag), FullCTF (Vips somente), Zombie Fortress (Vips somente) e Sandbox.

E o melhor de tudo, É MULTIPLAYER!! ;D

Aqui um vídeo de uma gameplay dele:

Nesse vídeo está no modo WAR (Basicamente o FullCTF) que é somente para vips (que compram a full version), mas vale a pena jogar esse jogo, muito divertido. Recomendo muito ;)

Site Oficial

/\ Visitem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao entendi muita coisa por esse gameplay, esse jogo so parece ser bom pra jogar com amigos, eu daria boas risadas, mas pelo gameplay para jogar sozinho nao parece Epico, a ideia é boa, imagino ele com o grafico e plataforma de Fat Princess

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Nike, acho que não deu pra entender muita coisa por esse gameplay, busquei alguns assuntos sobre na internet e diria que é até interessante :hmm:

Apesar do objetivo de jogo ser simples e de envolver estratégia, acho que não é o tipo que eu jogaria...

Mas com certeza me pareceu divertido :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.