Welcome to forumPROJECT

Registre-se agora para ganhar acesso a todas as nossas funcionalidades. Uma vez registrado e logado, você poderá contribuir com esse site enviando seu próprio conteúdo, ou respondendo ao já existente. Você poderá personalizar seu perfil, receber pontos de reputação como recompensa por postar conteúdo, enquanto também se comunica com outros membros por sua inbox privada, e muito mais! Essa mensagem será removida assim que você estiver logado.

• Anúncios

• ~ Yaten

Sorteio de um PS4 na playPROJECT   03-06-2016

E ai galera! O evento da Tríplice Aliança ocorre todo ano para combater as forças do mal. Ele une os três jogos com esse objetivo. A partir do dia 4 de junho, todas as vitórias contra NPC serão contabilizadas. Durante o evento, cada meta batida terá uma recompensa, e no final, todos que contribuíram para a vitória contra as forças do mal concorrem a diversos prêmios exclusivos e, o principal é o sorteio de um PlayStation 4 .     Para participar do sorteio basta ter Tickets, e há duas formas de consegui-los: 1. A cada 4 cupons, que estão dropando nos NPCs, você pode trocar por um ticket, no link a seguir: kaizokuPROJECT mahouPROJECT ninjaPROJECT   2. É tambem possível obter os tickets comprando pacotes de créditos: Créditos kaizokuPROJECT Créditos mahouPROJECT Créditos ninjaPROJECT     A equipe playPROJECT deseja à vocês um ótimo evento e esperamos que atinjam todas as metas. Dark times are coming. Fight together.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Geu

Feliz dia dos escritores!

2s8smdl.jpg

Parabéns a cada um aqui, que continua se esforçando em aprender mais e postar mais, em atualizar suas fic´s e em participar de cada evento, de tentar estilos novos, de se aventurar na poesia, de juntar música e prosa, de reviver memória e viajar ao futuro, parabéns a todo aquele que aqui inova, feliz dia dos escritores!

Que a board continue crescendo e que cada vez mais membros possam tentar explorar esse seu lado, em suma, o reconhecimento ao escritor é feliz, e mais feliz são os leitores; amo escrever e ler, desse modo também espero que o que escrevo assim como é o que leio seja digno de aplausos.

Gostaria de deixar um poema meu aqui, que fala do escritor; não que vamos viver pra escrever mas que escrever esteja em nossas vidas, por que escrever é top! Uuuu.

Radioativo

4 -  O solo nasce de uma explosão

O magma percorre toda uma extensão

O vidro vem como elemento chave

Tudo se renova numa eterna arte de transformação.

3 -  E se eu morrer

Minhas memórias

Irão compor o ar e as minhas historias.

2 - O solo irá me levar ao fundo

E minha consciência rodeara o mundo.

1 - Eternamente voando com as estrelas até que se consuma os dias e assim minha condição de cronista da vida alheia.

Parabéns a todos e continuem se inspirando.  ;)  ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa, parabéns a todos os usuários da board que se esforçam todos os dias pra manter ela movimentada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.